POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O Clube da Mega zela pela privacidade e proteção dos dados pessoais de seus clientes e visitantes, mantendo assim a relação de confiança, respeito e transparência construída junto a seu público.

Proteção e privacidade dos dados

As informações solicitadas aos clientes são as mínimas necessárias para o desenvolvimento dos negócios da organização e usadas exclusivamente para entrar em contato com nossos clientes.
Quando necessário, ficam armazenadas em nossa base de dados, em ambiente seguro.

Os funcionários do Clube da Mega envolvidos nos processos tem conhecimento dessa política e apenas pessoal qualificado e autorizado tem permissão para acessar os dados pessoais coletados, sob pena de sofrer sanção disciplinar competente em caso de violação das normas previstas pela política.

Em nenhuma circunstância, tais informações são vendidas ou compartilhadas com terceiros (exceto por decisão judicial), reservando-nos o direito de destruí-las após sua utilização.

A alta direção atesta que a "Política de Proteção e Privacidade dos Dados" reflete os valores da organização e está em conformidade com seus negócios, produtos e serviços. Tem o compromisso de cumprir com as regras de conduta da política que voluntariamente concordou em aderir, garantir a boa-fé no processamento das informações e trabalhar para a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão de proteção de dados.

Tem outras dúvidas ?? Verifique a seção Dúvidas do Menu Superior do Clube da Mega.

Copyright © 2009-2017 - Clube da Mega - Todos os direitos reservados.