COMO FUNCIONA

O CLUBE DA MEGA é um serviço que permite que você participe dos sorteios da Mega-Sena usando apenas o seu celular!
ENTENDA COMO FUNCIONA:

O Clube da Mega funciona no sistema de assinatura, ao custo de R$4,00 + impostos. Cada cobrança dá direito à participação em 2 sorteios seguidos da Mega-Sena. Os débitos são recorrentes, de forma que você não ficará de fora de nenhum sorteio da Mega!

Para ser um assinante do serviço, basta enviar a palavra SORTE para o número 1313.

Em instantes você receberá nossa mensagem de boas-vindas. Confirme a contratação do serviço e comece a torcer! No próximo sorteio você já estará concorrendo aos prêmios milionários da Mega-Sena!

E se você quiser participar dos sorteios com mais chances, envie um SMS com a palavra MEGA para o número 1313. Em instantes você receberá em seu celular uma nova combinação de 6 dezenas para o próximo sorteio.

Por se tratar de um clube, todas as combinações são divididas entre um grupo de apostadores. Veja como fica essa divisão:

• No serviço de ASSINATURA (SMS com a palavra SORTE) cada combinação é dividida em até 10 (dez) usuários, de forma que você terá direito a 10% (Dez por cento) do valor dos prêmios eventualmente conquistados, independentemente da quantidade efetiva de participantes do grupo.
  • Na PARTICIPAÇÃO AVULSA (SMS com a palavra MEGA) cada combinação é dividida em até 5 (cinco) usuários, de forma que cada participante terá direito a 20% (Vinte por cento) do valor dos prêmios conquistados, independentemente da quantidade efetiva de participantes do grupo.

O CLUBE DA MEGA ainda promove a conferência de todas as apostas registradas em seus sistemas automaticamente, informando a todos os usuários participantes o resultado dos sorteios oficiais, e também se houve ou não premiação! Tudo diretamente em seu celular!

Agora a melhor parte: Se você foi um sortudo ganhador da MEGA SENA, basta acessar o site www.clubedamega.com.br e seguir as instruções para o recebimento do seu prêmio!

Não perca tempo! Envie agora mesmo a palavra SORTE para 1313!

Você poderá ser o próximo milionário da Mega-Sena!

Copyright © 2009-2017 - Clube da Mega - Todos os direitos reservados.